EventosModaTendências

5ª Edição Do Fashion Meeting-Belas Artes

Desfile Patrícia Cardim.

Entre os dias 16 a 18 de maio aconteceu o Fashion Meeting de “DNA Criativo” no Centro Universitário Belas Artes/SP, no qual eu Cristiano Vidal, realizei a cobertura como fotógrafo, o que me permitiu trazer para vocês um pouquinho desse universo encantador. O evento contou com a participação de 50 nomes renomados do mundo fashion, que se dividiram entre atividades como desfiles, palestras, encontros e workshops.

O objetivo principal do evento é promover uma troca de conhecimentos a respeito do universo da moda, beleza e suas tendências, bem como crise e oportunidades de mercado. Foram abordados assuntos como moda e consumo consciente, sustentabilidade, as mudanças e aceitações que tem ocorrido na moda por meio do afastamento das regras, e maior liberdade para se vestir como você é, ou seja, a moda quebrando padrões.

O mais interessante do evento foi essa desconstrução da moda como algo fútil, objetivando mostrar um lado mais humano e consciente desse universo. Além de ensinar aos profissionais da área diversas dicas para que possam investir mais em seus trabalhos, lançando mão da criatividade e criando algo a partir de seus diferenciais.

Confiram abaixo alguns dos meus clicks no Fashion Meeting:

Amir Slama

Marta Medeiros

Karin Mateus

Karin Mateus

Spezzato

Isabella Fiorentino.

Iódice.

Alguns convidados especiais do evento: 

Renata Kuerten apresentadora e modelo que mediou alguns dos bate-papos do Fashion Meeting.

Camila Coutinho está entre as maiores influenciadoras digitais do Brasil.

Erika Santos.

A influencer Camila Coutinho mereceu um click especial com seu look divino by Diane Von Furstenberg para o Fashion Meeting. Na ocasião ela abordou assuntos relacionados à vida e trabalho das influencers e bloggers, também falou de sua carreira.

O Estilista Amir Slama e Fernanda Motta.

Renata Kuerten usando óculos da Chantal.

Chantal.

Fotos por: Cristiano Vidal (@photoscrisz)

É notável a pluralidade das produções e modernidade incutida nas peças, cada estilista com suas particularidades, no entanto em comum observei as cores contrastantes que estão sempre presentes nas coleções apresentadas.

Cristiano Vidal

Leave a reply