Comidas e LugaresCulinária

Festival De Sopas em SP: Hotel Holiday Inn

Como são deliciosas as comidas do inverno não é mesmo? 

Com a chegada do inverno saborear as comidas típicas desta estação torna-se um hobby, pensando nisso trouxe uma dica especial para vocês.image

No dia 25 de junho/16 participei do Congresso Nacional de Blogs em São Paulo, mas como cheguei  no dia anterior logo procurei entretenimentos próximos ao hotel Holiday Inn, onde me hospedei. Descobri que O espaço é propício para encontros informais, aquele happy hour que muitos não abrem mão. Durante um bate papo os clientes podem saborear não só apenas as sopas , mas são oferecidas opções de drinks especiais, chopp em temperatura ideal e outras comidas diferenciadas. Mas por estes dias o ponto forte da noite tem sido as famosas sopas. Na ocasião aproveitei e pedi um delicioso Alexander para experimentar e mostrar para vocês o capricho na hora de preparar um drink . Ele é composto de Amarula, creme de leite, conhaque e noz moscada, ótima pedida para um frio intenso como o que estava em SP. imageSobre o Atendimento: Como estava sozinha passei um bom tempo no snapchat e whatsaap enquanto comia, mas a todo tempo os garçons ofereciam apoio, atenção, perguntavam se necessitava de mais alguma coisa, sempre demonstrando-se solícitos e muito bem preparados para nos recepcionar.todo ano no período invernal acontece um festival de sopas no BAR DU HOTEL, localizado no interior do próprio hotel.
image
image
image

imageimageimage imageEspaço:  Ambiente agradável, requintado,  limpo, com 7 telões que compõem o ambiente  ( o que agrada qualquer amante de futebol), bem movimentado o que por sinal o torna um local propício para novas amizades.

Sobre a comida: Tempero na medida certa, não muito salgado e nem sem tempero, os sabores de sopas oferecidos atendem desde vegetarianos aos amantes de peixes e carnes. Experimentei sopa de abóbora, frutos do mar, verde, de couve-flor e até perdi a conta porque extrapolei o limite,rsrs. Lembrando o próprio cliente pode servir-se.

As opções de acompanhamentos estavam bem interessantes, incluíam torradas, pimentas, salsa, cebolinha, coentro, croutons, queijos, molhos. A oferta atende muito bem para um pequeno festival, no entanto devido ao fluxo de pessoas e capacidade gastronômica do bar eu sugiro um aumento nas opções de sabores disponíveis de sopas.

 

Nota final: É um local que vale a pena conhecer e degustar diversas opções, sem dúvida a satisfação é garantida. A melhor parte é que não necessariamente você precisa ser hóspede para conferir tudo, o festival é aberto ao público. Ainda durante o dia você tem a opção de tomar aquele cafezinho acompanhado de tortas, sanduíches e salgados.

Horário de funcionamento: 19:00 às 00:00 hrs

Endereço: R. Prof. Milton Rodrigues 100
São Paulo – SP | CEP: 02009-030 Telefones:  0800 118 778 ou +55 11 2107 8844

 

qualosegredo

Leave a reply