LookMeu lookMeu Look TricôModaModa CasualSem categoria

Look Meia Estação Com Casaco De Tricô

imageCom o fim do verão e início de outono/inverno surgem também as mudanças climáticas, pela manhã um friozinho, a tarde muito calor, durante a noite frio de novo. E ai a dúvida sobre o que vestir para não passar aperto, o ideal seria optar por looks meia estação.

Para essa época gosto muito de fazer um mix, que seriam short ou saia combinados com  blusa, cardigan ou casaquinhos leves de tricô, todos de manga comprida ou aquela manga que pega no meio do braço, conhecida por meia estação, mas com tecido leve. Outra opção é usar uma blusinha fina por baixo, assim no horário de temperatura elevada podemos tirar essa terceira peça que fica por cima.image

Nesse período é comum o tricô começar a dar as caras fora dos armários, as tendências de inverno começam a virar peça chave entre as fashionistas e o clima de elegância paira no ar. As botas são verdadeiras aliadas nos looks, sejam elas de cano curto ou longo, e sempre atribuem glamour a composição.

O tricô que escolhi para o look traz alguns apliques de pedraria que o deixam elegante e delicado ao mesmo tempo, lembrando que nessa transição de estações eu gosto muitos das cores frias, neutras ou que remetem delicadeza, prefiro deixar os tons fortes e escuros para o alto inverno ou usar a noite. Depende muito da ocasião. image

image

image

image

image

image

image

imageO look usado  foi da loja @blodajosi que tem muitas peças lindas e ela atende com horário marcado, personaliza os looks de acordo com o perfil da cliente.

Foto: Andrea Mordente @andreamordentephotografer

Make e Hair : @makegicandida

A bota era de uma amiga que vendia, mas não vende mais, porém vocês encontram idêntica da marca Mixage, é só jogar no google.

 

qualosegredo

6 comments

Leave a reply