Look em famíliaLook para o trabalho

Look Para O Trabalho: Ensaio Em Família

Quem de vocês trabalha em área que exige uma vestimenta formal?

Se este for o seu caso o post vai se encaixar perfeitamente na sua vida.
A idéia principal era realizar uma matéria mostrando um look formal masculino e outro feminino. Como eu faço faculdade de direito  e o marido também, resolvi que seria interessante fazer mais um daqueles ensaios em família mostrando um tipo de look que temos que usar em comum.

 Aqui em casa eu sempre dou pitacos nos looks do  marido sabe, porque se deixar por conta dele vai a primeira peça que encontra pela frente.rsrs
Adoro homens arrumadinhos, que sabem vestir de maneira correta para cada ocasião, mas como eles em sua maioria tomados pelo machismo acham que isso é besteira, torna-se raro vê-los combinando adequadamente.

Por diversas vezes percebi a dificuldade das pessoas ao criar looks para o trabalho, de maneira que na sua formalidade não deixem de ser confortáveis. Como esse estilo se adequa a um dos meus principais gostos, pensei em compartilhar uma inspiração não muito arrojada, que fosse bonita e com peças fáceis de encontrar. 
Não gosto muito de calça social, prefiro as saias lápis e vestidos, sendo assim optei por uma calça flare de bandagem e camisa social básica. Nos pés os famosos scarpins de salto baixo da By Anik Calçados (que me proporcionam tanto conforto). 

Para o marido escolhi algo bem tradicional, de cores sóbrias e que harmonizam entre si. Não vale fazer uma mistura de estampas e cores de pólos opostos e sair de casa igual Agostinho Carrara né.rsrs
Principalmente nos casos em que a imagem faz toda a diferença no ambiente profissional.
A calça faz parte de um terno modelo slim, feito por alfaiate, camisa também de modelo slim que valoriza mais o look, deixando-o elegante na medida certa (odeio aqueles ternos que parecem doação do primo que emagreceu). Roupa bonita é roupa ajustada de acordo com suas medidas, nada de saco de batatas que cabem dois de você dentro.

 Como um sapato engraxadinho agrada os olhos femininos não é mesmo? (sinônimo de homem vaidoso). Se você pensa que mulher não percebe aqueles sapatos todo enrugados e cheios de poeira está enganado. É HORA DE MUDAR SUA VISÃO!

Creio que dá pra sair de casa um casal arrumadinho com esses looks né.rsrs

Aqui em casa não tem como fazer fotos em família sem  mostrar um pequeno rapazinho que participa de todas as nossas atividades, aliado a isso retratamos a imagem do papai que sempre nos ajuda nas atividades da faculdade e escola, bem como o mesmo papai que adora puxar a orelha para estudarmos.

E o post termina por aqui, espero que tenham agradado e  que gostaria muito que deixassem suas opiniões para sabermos se esse tipo de post é bem vindo para os leitores e leitoras do blog.

Mas se alguém não cuida dos seus, e especialmente para os membros da sua família, tem negado a fé e é pior que um incrédulo. – 1 Timóteo 5:8″

Compartilhe:
qualosegredo

Deixe um comentário