Meu lookModa. Look Para Reveillon

Look Para Réveillon 2016+ Mensagem

Aproveitei o post de look para réveillon para deixar também uma mensagem para vocês, sobre o look é uma composição que criei na loja @gfmaison no bairro São Bento em BH.
Maquiagem feita pela @lanninhabraga e cabelo por @yanlydhair. Todos do salão @yolobh que é um salão boutique excel

Desejo que vocês superem todas as dificuldades pelas quais passaram em 2015, que os fracassos sirvam apenas de experiências e o sucesso faça parte das suas metas para 2016. Que as renovações não sejam deixadas apenas para o réveillon, mas que se tornem práticas sempre que necessário.
Que aprendam a quebrar barreiras, lutar pelo o que acreditam e que seja possível concretizar muitos dos seus sonhos.

Nossa vida é como um livro e a cada ano concluído passamos uma página, um ciclo muito importante, pois tudo o que vivemos tem sua relevância.
Esse ano passei por diversos momentos sejam eles de alegria ou tristeza, no entanto tomei decisões importantes e resolvi buscar algumas coisas que antes eu achava impossível.

Um certo dia eu estava conversando com o marido e comentei sobre um grande desejo que tenho, mas já havia conformado que nunca alcançaria. Passado alguns instantes pensei melhor, me questionei do porquê daquele pensamento e percebi que não existiam motivos plausíveis para que eu dissesse isso. Não tenho impedimentos físicos ou financeiros para o tal desejo e finalmente compreendi que o único obstáculo para alcançá-lo estava dentro de mim. Engraçado como nós criamos motivos para não fazer as coisas não é?
Estou comentando aqui para que sirva de exemplo e você repense em todas as coisas que desistiu porque se convenceu que era impossível.

_DSC0119 _DSC0120

 

Vale pegarmos alguns trechos de música da Rita Lee e trazer para nossa vida, já ouviram “Agora Só Falta Você” ?

Pois ela diz:

Um belo dia resolvi mudar
E fazer tudo o que eu queria fazer
Me libertei daquela vida vulgar
Que eu levava estando junto a você
E em tudo que eu faço
Existe um porquê
Eu sei que eu nasci
Eu sei que eu nasci pra saber

E fui andando sem pensar em voltar
E sem ligar pro que me aconteceu
Um belo dia vou lhe telefonar
Pra lhe dizer que aquele sonho cresceu
No ar que eu respiro, uu
Eu sinto prazer
De ser quem eu sou
De estar onde estou
Agora só falta você, iê, iê.


Interprete-a como um conselho, de um modo que acrescente à sua vida, liberte-se, permita que seus sonhos cresçam, acredite mais em você.
Comece seu ano com metas e no final dele faça uma avaliação do que foi concretizado e o que ainda pode melhorar. Os sonhos só são possíveis quando primeiramente tornam-se METAS.

_DSC0128

Por fim desejo um réveillon para você e sua família, seja em casa, na rua, na igreja, no trabalho, entre amigos ou família. Para aqueles que tiveram um ano de sucesso que mantenham assim ou supere porque é sempre bom quebrar seus próprios recordes. Para os que tiveram um 2015 não muito tranquilo e de muitas provações que virem a página e concentrem no ano novo. Afinal, foi uma sabedoria mágica que criou a idéia de contabilizar a vida em dias, meses, anos e dessa maneira possibilitou renovar as esperanças a cada período que inicia.

UM FELIZ 2016!

Fotos por Fernanda @fdksphotos.


Compartilhe:
qualosegredo

Deixe um comentário