Look do diaLook em famíliaLook MasculinoModa

Look Para Um Passeio Em Família

 Creio que no post de hoje muitas mulheres vão se identificar por ter passado por situações em comum. Genteee quantas vezes quando me arrumo para sair escuto meu marido dizer: Ah! Mas você vai sair toda chique e eu e Alexandre vamos de qualquer jeito?
KK, é desse jeito, mas quem disse que ele se dispõe a gastar um minutinho sequer pensando no que vestir.

 Por isso resolvi fazer alguns looks em família e espero que gostem, já postei aquele do dia dos pais lembram?(aqui)



 Para o look feminino optei pela calça de bandagem modelo flare que está super em alta e ainda dá aquela apertadinha na barriga que muitas mulheres adoram, usei um cropped bem meigo que combinou perfeitamente com o look. As cores dessa combinação são atemporais, nunca saem de moda e esse é um motivo mais do que suficiente para você investir nessas peças que vocês encontram na loja @by.amellie ou no face da loja (Aqui) em breve terão site também, mas podem confiar que a compra é segura.

 No look infantil usei peças fáceis de combinar, pois o jeans além de ser atemporal fica lindo com qualquer cor de bermuda ou calça, já nós pés o sapato da vez foi o mocassim que permite que a criança brinque sem nenhum desconforto.

 No look masculino as peças escolhidas são básicas, sendo a tradicional calça jeans, sapato mocassim para imitar o filhão que ama sair igual ao pai e camisa vinho lisa.

 Mas vocês podem perceber que acrescentar acessórios faz toda a diferença, olha como alcançamos outro resultado com certo toque de elegância utilizando apenas um chapéu e um cachecol. Bem charmoso não acham?

O post termina por aqui, mas as novidades nunca acabam. Continue nos acompanhando e aproveite para deixar sua opinião ou sujestão.
Espero que a dica tenha sido válida e sirva de inspiração para sua família sair linda por ai, não esqueça que temos que seguir o gosto de cada um para não interferir na personalidade deles.
Siga o instagram no blog @qualosegredo e snapchat QUALOSEGREDO.

Compartilhe:
qualosegredo

Deixe um comentário