Comidas E LugaresDicasModa

MAQUIAGEM ARTÍSTICA + HORA DO CHÁ

MAQUIAGEM+DIVERSÃO= …



Chá, Makeup, Cenário & Retratos



olá meninas!

Creio que será um dos posts mais legais que fiz até o momento.

Trago para vocês muitas e muitas fotos, além de novidades sobre um evento que participei ”HORA DO CHÁ”, foi realizado no Maria Sepúlveda Ateliê/BH.

Nossa! Um evento super legal em que a maquiadora Carol Viveirosinspirada por um espírito carnavalesco e inovador, reuniu-se com duas amigas, entre elas a cenógrafa Pri Lobo e a fotógrafa Januária Vargas para executar um sonho (quem já ouviu falar que um sonho sonhado sozinho é apenas um sonho, mas se sonhado junto torna-se realidade?).Em princípio tratava-se de uma idéia difícil, mas nada que a determinação delas não resolvesse. E assim decidiram colocar em prática toda a criatividade que possuem.

Com o intuito de quebrar a rotina o primeiro evento do trio foi com a temática Ballet Dell’Art, que por fim superou todas as expectativas.

Aposto que surgiu a dúvida… qual a proposta do evento?Enquanto você toma um chá delicioso e farto com as amigas, cada menina por sua vez é maquiada de acordo com o tema proposto, em um local bem diversificado e aconchegante.

Depois de tudo pronto, temos uma divertidíssima sessão de fotos (individual e coletiva) você ainda ganha algumas fotos em alta resolução.

Quem pode participar? Simplesmente aquela (e) que deseja adentar em um mundo mágico, especial e sem limitações para a criatividade, aquela pessoa que ama e valoriza a arte como um todo ou necessita de novas experiências. Venham comigo e conheçam essas idéias tão encantadoras como o ateliê que serviu de estúdio.

Pelas palavras de Carol Viveiros.. Jana é uma garota meiga e romântica. Nada melhor do que flores para demonstrar isso! Na make, ela quis arabescos nas cores rosa, azul e roxo. E não por acaso, corações também estão presentes. 

Apaixonada por arte, o look da Mariana foi bem teatral, inspirado em cartas de baralho. A cor vermelha é a sua preferida, então não podia faltar no ensaio 

A maquiagem da Natália Resende foi umas das que mais amei. A outra do lado direito é  a Letícia, ela optou pelo mesmo estilo da Natália, porém investiu em cores quentes.

A maquiagem da Marianna Araújo foi marcante e ousada, acompanhada por um ensaio sedutor. Já a Peolla Paula  dona de um sorriso sincero, marcou presença com um look que  transmitiu alegria, cores e muito romantismo.

Com esse sorriso delicado e com tanta elegância, minha amiga Isabelle Rocha arrasou com sua máscara.

Ah! Mas é claro que a mãezona da maquiadora não deixaria esse glamour todo passar assim sutilmente, não é Dulce Viveiros?

A  rainha da festa!

Hummmm! Com um lanchinho desses quem iria passar fome? Tinha gostinho de quero mais.

E aqui está toda a turma, lá no meio bem escondidinha e de blusa roxa está a Carol Viveiros, ao lado com Vestido preto Janu e de blusa branca a Pri.
Quando terá outro evento? Bom, vocês podem reunir um grupo e enviar a proposta para elas ou acompanhar as novidades da página e se inscrever quando surgir um novo projeto.

Espero que tenham gostado.
Sigam o face Hora do Chá e saibam das novidades.

Compartilhe:
qualosegredo

Deixe um comentário