Nada melhor para um feriado de tempo ameno do que uma inspiração de look que reúne as principais tendências de inverno, não acham?

image

A grande vantagem do xadrez, colete  e bota  é  que são peças que não saem de moda, tornaram-se atemporais (somente a bota de cano alto que limita seu uso ao inverno, no verão usamos as de cano curto devido ao calor) e podemos utilizar em diversas produções, neste caso abordamos mais uma vez as peças para um guarda-roupa inteligente.

Independente da padronagem o xadrez nos permite sempre um “new look” o que não nos deixa cansar dele, trata-se de uma peça sempre bem-vinda no inverno e no verão. O seu estilo é que definirá o resultado final do look, pois a escolha pode ser de tecidos finos e estampas de cores sóbrias para looks clássicos, ou uma estampa repleta de vivacidade e tecido flanelado ou de algodão para looks descontraídos e despojados.

Sem dúvida falamos aqui de uma estampa bem democrática, no entanto vale lembrar que não é para escolhermos o xadrez de toalha feita para piquenique heim. Em meio a tantas opções podemos escolher algo mais interessante, gastar um pouquinho da nossa criatividade nos remeterá a um resultado incrível.imageO maxi colte é a peça de alfaiataria mais comentada e usada do momento, ele é aquela terceira peça que valoriza o look, que enriquece a produção e traz consigo a versatilidade.image

image
image

image

image

image

image

image

image

imageProdução: Gisele @makegicandida/ Vestido e colete: Riachuelo/ Photo: Andréa Mordente @andreamordentephotografer

Compartilhe:
qualosegredo

2 comments

Deixe um comentário