CabeloDicas de EstiloJV Cabeleireiros. JV Styler CenterMakeMeu lookModaModa Festa

Preciso De Um Vestido Para Festa E Produção! E Agora?

Fim de ano chegando é sinônimo de muitas festas, casamentos, formaturas não é mesmo? Por isso fiz diversos looks de festa, direcionados para estilos diferentes que postarei com algumas dicas especiais._DSC0115_DSC0093

Mas sei bem que não é fácil encontrar profissionais de qualidade para nossas produções e lugares que tenham vestidos realmente bonitos.
Aff! Porque ando vendo cada coisa horrenda que dá até pena das pobres mulheres enganadas por pessoas que só querem vender e não oferecem qualidade._DSC0096_DSC0097
Eu sou uma pessoa que faz milhares de pesquisas antes de comprar qualquer coisa. Muitas vezes a falta de conhecimento a respeito de determinado assunto nos leva ao erro e a sermos enganadas facilmente, e ai minha amiga sua grande noite de glamour pode virar motivo de chacota. PENSE NISSO! Só que nem todo mundo tem tempo para dedicar a uma busca cansativa como essas, mas para isso servem as blogueiras que ajudam vocês pesquisando e direcionando para os lugares certos e confiáveis._DSC0099Ai vai algumas dicas básicas:
1- NÃO pense jamais em usar calça jeans em festas formais, pois na minha opinião pega muito mal e se temos tantas opções de vestidos lindos e calças sociais para quê usar uma peça tão básica? A noite é de glamour querida, explore sua feminilidade.

2- Atente para o traje indicado no convite, cada festa tem sua temática e estilo.

3- Pelo amor de Deus não use sombra da mesma cor do vestido, pois isso está super demodê, fora de moda completamente. Temos uma infinidade de opções, degradês incríveis que vão te deixar linda se optar por um bom profissional. E nunca passe sombra colorida abaixo da sobrancelha (já vi muito isso) neste caso recomendo um curso de auto maquiagem.

4- Não esqueça de escolher um vestido que se adeque ao seu tipo físico, encontre um modelo que valorize seus melhores atributos e disfarce as partes que você não gosta. A idade também é um ponto interessante, pois tem muitas mulheres maduras se achando mocinhas e muita novinha que envelhece muito de acordo com a escolha que não a valoriza em nada.

5- Nunca deixe para procurar tudo de última hora, porque ai não vai conseguir vaga no salão e pode encontrar apenas os vestidos que sobraram, claro que os mais bonitos são os primeiros a sair.

6- Não abuse demais na produção se a intenção não é parecer uma árvore de natal, uma dica válida é optar por um ponto que deseja destacar, ou seja, se você gosta de olhos marcantes opte por um batom mais neutro, se o vestido já possui um detalhe no colo e muito brilho dispense o colar. Se deseja olho tudo e boca tudo, manere nos detalhes do vestido.
Tudo é questão de equilíbrio e boas escolhas, se brilhar demais vai terminar ofuscando sua própria beleza natural.

7- Nem sempre o mais barato é a melhor opção, às vezes ele sai mais caro no final. Portanto saiba valorizar um bom trabalho e pense no resultado que você deseja. Vai querer colocar tudo a perder em um evento tão importante?

8- Evite escolher bolsa, sapato e acessórios todos na mesma cor ou da cor do vestido, o contraste faz toda a diferença. Se a sandália é preta a bolsa pode ser dourada ou de qualquer outro tom que forme uma composição harmoniosa. Já vi muitas mulheres que se usam vestido azul escolhem brinco azul, bolsa azul, pulseira azul, inovar é o grande segredo.
Com ajuda do Alex e João Victor escolhi um vestido vermelho que me faz sentir poderosa, sensual e super mulherão. O modelo curto sem dúvidas deixa a mulher sensual, o decote ficou mais discreto devido ao detalhe de tule no centro. Os bordados e a renda concedem um toque romântico e elegante ao visual.
O penteado preso, um coque meio solto que também é um bagunçado e arrumado ao mesmo tempo eu considero de uma sofisticação inquestionável (acreditem fazer isso em casa nunca sai igual)._DSC0100_DSC0110 - Copia_DSC0112_DSC0116_DSC0113Agora quero deixar o contato dos responsáveis por todo o resultado maravilhoso desse post.

O vestido e acessórios fazem parte da coleção do João Victor Styler Center, localizado no bairro Ouro Preto, Rua Desembargador Paulo Motta n°60- Belo Horizonte/MG.
Tel (31) 3568-9701 whats (31) 99261-1340 instagran @jvcabeleireiros ou @jvstylecenterr
A produção completa de cabelo e make foi feita pelo Alex no salão JV Cabeleireiros no mesmo endereço.
Sandália @eleia.tc
Fotografia por @fdksphotos.

Gostaram? Deixe suas dúvidas que prometo fazer o máximo para ajudar.

qualosegredo

Leave a reply