A proposta para hoje é  da marca Lez a Lez, criei um look perfeito para as mulheres que tendem ao estilo clássico.

A escolha foi um  vestido tubinho, manga longa de comprimento midi e com estampa de tapecaria da coleção de outono/inverno 2015.

É muito amor por esse look, vocês sabem que sou loucamente apaixonada pelas criações da marca e sempre trago minhas peças preferidas para mostrar aqui.

Os tons da estampa estão super em alta no inverno e o comprimento da saia enaltece a elegância  da mulher . Vale lembrar que ao escolher um look não devemos preocupar com as ditaduras da beleza, mas sim temos que optar por peças que transmitam a nossa essência. Algo que maximize o conforto e o alie ao glamour necessário sem abdicar do estilo próprio. Temos que desmistificar os conceitos pré-estabelecidos da moda e lançar mão de certos truques para que possamos então adaptar as peças desejadas ao tipo de corpo, visando valorizá-lo ainda mais.

Para as baixinhas vale associar o vestido ou saia midi a um calçado nude, assim alonga a silhueta. 

Quis deixar como ponto de destaque a estampa da peça, assim escolhi acessórios nude que ornaram muito bem com a combinação.

E ai gostaram? Porque eu amei esse vestido, no entanto sou suspeita já que amo os clássicos ou românticos. Para comprar basta entrar na fanpage da Noni Modas (aqui).
Calçado: Santa Lolla.
Clucth: Acervo pessoal
Ph: Talita Martini (@gemeasmartini)

Quero saber se gostaram heim.

Compartilhe:
qualosegredo

Deixe um comentário